Marcadores

terça-feira, 17 de maio de 2011

.

 
Minha mãe me dizia, quando eu era criança
Que nós nascemos como super estrelas
Ela arrumava meu cabelo e me passava batom
No espelho de seu vestiário
"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "Pois Deus te fez perfeita, querida"
"Então erga sua cabeça garota e você irá longe,
Ouça-me quando eu digo"
Eu sou linda à minha maneira,pois Deus não comete erros.Estou no caminho certo, baby,eu nasci assim
Não se cubra de arrependimentos,apenas ame-se e você estará bem.Estou no caminho certo, baby,eu nasci assim.
Não há outro jeito.Baby, eu nasci assim
Não seja uma drag, seja simplesmente uma rainha
Seja prudente,e ame seus amigos.Jovem oprimida, exalte sua verdade.
Na religião da insegurança devo ser eu mesma, respeitar minha juventude.
Um amor diferente não é um pecado,acredite N-E-L-E .Eu amo minha vida e amo esse álbum e
meu amor precisa de fé (amor precisa de fé).


Nenhum comentário:

Postar um comentário