Marcadores

terça-feira, 17 de maio de 2011

.


E se eu for falar dos meus heróis, falarei apenas das lembranças que eles deixaram. Estes me provaram a eternidade… Mesmo diante da ausência de seus corpos, suas ideias revolucionárias, criativas e ousadas permanecem tão vivas aqui, dentro de mim. Noto que ao escrever sobre eles um sorriso molda-se facilmente em meu rosto, e isto se deve ao tamanho da admiração que sinto por eles. Tristeza só me vem quando assumo que não vivi em suas épocas, não pude gritar seus nomes, ou participar de seus movimentos. Mais triste ainda é perceber que no século em que vivo, mentes tão brilhantes assim são tão raras quanto raios de sol neste inverno rigoroso. Em suas melodias encontro seus sentimentos mais sinceros e incompreendidos, em suas frases um pensamento único. Nas letras do Renato Russo ainda encontro calma e enxergo pequenos detalhes, na voz do Cazuza e da Cássia Eller sinto a rebeldia, nas palavras do Kurt Cobain vejo um coração cheio de amor, uma alma intensa e exagerada. Estes são apenas alguns, daqueles meus heróis, que mesmo depois de tanto tempo,e mesmo eu não ter participado daquela época, em suas melodias, continuam eternos em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário